Cabeceiras de Basto recolhe 16 toneladas de resíduos de lixeiras clandestinas

Cabeceiras de Basto recolhe 16 toneladas de resíduos de lixeiras clandestinas

A autarquia de Cabeceiras e Basto recolheu 16 toneladas de resíduos provenientes de lixeiras clandestinas do concelho. Ao todo, foram recolhidas 14 toneladas na União de Freguesias de Refojos de Basto, Outeiro e Painzela, e duas toneladas na freguesia de Cabeceiras de Basto.

 

A ação de limpeza teve lugar durante a última semana de março, tendo sido coordenada pelos serviços municipais da Divisão de Ambiente e Salubridade com o “objetivo de intervir nos locais afetados pela deposição clandestina de resíduos de grandes dimensões”, adiantou a Vieira do Minho TV.

 

O município dispõe de serviço gratuito de recolha de monos, sendo ainda possível aos cidadãos depositá-los no Centro de Recolha de Monos.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.