Ausência de Avaliação Ambiental Estratégia determina prolongamento da consulta pública do PERSU 2030

Ausência de Avaliação Ambiental Estratégia determina prolongamento da consulta pública do PERSU 2030

A consulta pública do PERSU 2030 - Plano Estratégico para os Resíduos Urbanos, que devia terminar a 18 de abril, foi adiada até ao dia 5 de maio. 
 

A decisão de prolongar a consulta pública deu-se por estarem em falta duas peças fundamentais: a Avaliação Ambiental Estratégica e o resumo técnico. 

 

O PERSU é elaborado e colocado em consulta pública pela APA, com a colaboração próxima de um conjunto alargado de várias organizações e entidades. Este plano visa assegurar a aplicação da política nacional de gestão de resíduos urbanos, orientando os diversos agentes envolvidos para a concretização de ações que permitam que Portugal esteja alinhado com as políticas e estratégia comunitárias.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.